Atitude de Marcos Mion no Caldeirão é detonada e acusada de ser cópia do Altas Horas

Caldeirão

Caldeirão foi criticado por falta de criatividade durante a edição de hoje (Imagem: Reprodução / Globo)

O Caldeirão com Mion deu o que falar nas redes sociais, neste sábado (28), ao homenagear o Djavan. Na internet, algumas pessoas apontaram que o semanal era uma cópia do formato adotado pelo Altas Horas.

Tudo aconteceu quando a atração de Marcos Mion recebeu o músico de 74 anos, que apresentou algumas canções de sucesso e ainda ganhou mensagens de carinho dos fãs e amigos.

No Twitter, por sua vez, vários perfis criticaram o programa da Globo. “Estão repaginando o Caldeirão, mas não precisavam dar um ar de Altas Horas com essa homenagem ao Djavan, né?”, disse um.

Outro internauta disparou: “A Globo virou uma grande repetição né. O Caldeirão fazendo o que o Altas horas faz, que o Som Brasil também faz. E os canais Globosat viraram casa de talk shows que repetem muitos convidados”.

“Sou muito fã de homenagens feitas em vida aos/às artistas já lendários(as) da nossa música. O Caldeirão, tal como o Altas Horas tem feito, acertou demais. TV aberta também é isso”, falou um terceiro.

Caldeirão com Mion fará outras “homenagens” a programas

Nas próximas semanas, a atração também estreará grandes novidades. Existe plano do formato estrear um quadro bem parecido com o extinto Vídeo Game, que fez parte do Vídeo Show e foi comandado por Angélica.

Além disso, Marcos Mion também fará brincadeiras com anônimos em suas residências, lembrando muito um formato que Gugu Liberato (1959-2019) que fez parte dentro do Domingo Legal.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]