A Fazenda 2020: Lipe afirma que Tays e Lidi estão sendo humilhadas e promete barraco

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Lipe afirma que Tays e Lidi estão sendo humilhadas e promete barraco (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Lipe Ribeiro até se posicionou em alguns conflitos pontuais, mas até então não entrou num conflito direto com ninguém em A Fazenda 2020. No entanto, o peão prometeu tomar partido numa situação envolvendo Tays Reis e Lidi Lisboa.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O ex-participante do De Férias Com o Ex deixou claro que seu stress tem aumentado cada dia mais: “Nesse primeiro mês eu fiquei muito devagar. Agora, nem se eu quiser, porque estou no limite do meu limite. Tem dia que eu estou com vontade de mandar uns quinze tomarem no c#“.

Eu quis ficar neutro, não me posicionar em nada, mas o que está acontecendo com Lidi e Tays, meu irmão… Daqui a pouquinho eu vou estourar e jogar a merda no ventilador. Tenho certeza“, continuou Lipe, também dando a entender que tem algo de muito sério a dizer.

Ainda revoltado, o bonitão criticou o grupo das mulheres, citando o episódio em que Raissa sujou os homens: “As intocáveis? É isso? A menina dela pode jogar creme na cara dos outros, mas não falar com a Lidi e com a Tays pode?! Não é certo. Dizem que vão proteger as mulheres. A Lidi não é mulher? Tô puto com isso“.

Lipe Ribeiro continuou desabafando sua revolta com Lucas e Cartolouco — quando ainda estava na casa — e insinuou uma possível razão para essa exclusão que denunciou: “Querem colocar tudo no c# da Tays e da Lidi, ficam tratando ela que nem lixo. Não são mulheres porque não tem seguidores? Deve ser“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com