Ativista, Felipe Neto manda aviso sobre investidas de políticos

Felipe Neto
Felipe Neto manda aviso para políticos (Imagem: Reprodução / YouTube)

Felipe Neto compartilhou um aviso direto aos políticos que tentaram colocá-lo na política. O youtuber disse que avisou todos os nomes do mundo pantanoso que não será garoto-propaganda de ninguém nas próximas eleições.

No Twitter, o famoso escreveu: “Todos os políticos com quem tenho algum contato já ouviram essa frase de mim: ‘eu não serei garoto propaganda de campanha alguma, de ninguém’. Gostaria que vocês soubessem disso”.

Em seguida, Felipe provocou sobre a possibilidade de um apoio na luta contra o atual governo. “Agora, caso seja necessário, eu apoiarei até um chimpanzé adestrado para tentar derrotar os negacionistas e obscurantistas que compõe essa insanidade que cerca a família Bolsonaro e aliados. Gostaria que vocês também soubessem disso”, finalizou.

Contra a família Bolsonaro, o empresário já soltou inúmeros ataques, inclusive a níveis internacionais. Nesta semana, Neto foi chamado para a produção de um vídeo criticando o governo brasileiro e foi capa do The New York Times.

Ele disse que “Bolsonaro é um militar que defendeu o uso de tortura sob a ditadura do Brasil”. “Vocês ficaram irritados por causa de um mísero comício de Trump em Tulsa. Mas Bolsonaro faz isso o tempo todo. Ele vai a manifestações contra o Congresso. Vai a manifestações pedindo intervenção militar. Vai a mercados lotados. Vai a cerimônias militares. Vai a protestos contra o Supremo”, detonou no vídeo.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.