BBB 2021: Internautas acusam Fiuk de urinar na prova e contestam vaga na final

BBB 2021
Internautas acusam Fiuk de urinar na prova e contestam vaga na final do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Fiuk venceu a última prova de resistência do BBB 2021 e assim garantiu uma vaga direto na grande final, após quase 11 horas de resistência. Apesar do site oficial e até mesmo a Globo terem anunciado essa vitória, internautas andam contestando a decisão, acusando o ator de ter urinado, o que era proibido.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Quem tornou o assunto ainda mais falado foi Tati Machado, durante o Encontro com Fátima Bernardes, contando dessa suposta infração cometida por Fiuk durante a prova e avisando que a edição da noite de sexta-feira (30) averiguará a polêmica:

Tô doida pra chegar mais tarde pra bater o martelo. Sempre tem um VAR, você sabe que já tá acontecendo, né, Fátima? A galera já tá nas redes sociais dizendo que o Fiuk fez suas necessidades físicas lá e que era proibido.”, iniciou.  “Só que a galera fica postando isso. Relaxa, mais tarde vai ter esse VAR e o Tiago vai bater o martelo de quem é o primeiro finalista”.

Apesar do grande movimento, com muitas curtidas e retweets, os internautas do Twitter não conseguiram perceber o possível xixi. Um deles disse o seguinte: “Pronto, começou as mentiras. Ele apenas estava mexendo nas bolas por conta da cadeirinha. E antes que diga algo, eu estava torcendo para o Gil. Apenas acho injusto essas mentiras”.

Outra pessoa lamentou a ida do famoso à final do Big Brother Brasil: “Se olhar direito não é mijo, é a sombra da perna dele gente. Infelizmente ele tá na final”. Teve quem apontasse outro possível deslize: “Xixi não sei, mas que ele cobriu o rosto inúmeras vezes, sendo que não podia ele cobriu e deu soneca”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›