Ativista promete processar cantor do Molejo após polêmica e acusações

Anderson Leonardo
Anderson Leonardo, vocalista do Molejo está sendo acusado de homofobia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após as acusações de estupro contra Anderson Leonardo, cantor do Molejo, Agripino Magalhães, ativista dos direitos LGBTQIA+, irá registrar uma denúncia crime por homofobia contra o cantor nesta segunda-feira (08).

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, isso se deve a fala de cunho homofóbico que Anderson disse em entrevista ao jornalista Betho Cascardo nas redes sociais. Na live, o cantor, que prestou depoimento na 33 ª Delegacia Policial (Realengo), onde confirmou a relação sexual com MC Maylon em dezembro, detalhou como tudo aconteceu.

“Comi? Comi. Estuprei? Não. Comi, com consenso. O veado (sic) estava colocando cada roupa colorida, aquele ‘bagão’ (sic) na frente, grande para c******, e com o maior bundão. Eu falei: ‘Compadre, vou botar no c* dele logo para acabar com essa p****. Botei no c* dele. Pensei que estava até apaixonado pelo c* dele. Eu não preciso estuprar ninguém“, disparou o vocalista do Molejo.

Em conversa com a publicação, o ativista LGBTQIA+ afirmou: “Foi um show de homofobia e não ficará impune. Ele será processado e eu também pedirei na Justiça a retirada do vídeo (live) do ar com urgência”.

Para quem não sabe, o pagodeiro foi acusado de estuprar lo cantor e dançarino MC Maylon, de 21 anos. Após o assunto dar o que falar, o cantor confirmou à polícia que fez sexo com o rapaz em um motel, mas salientou que “foi tudo consensual“.

“É importante dizer que eu estava sendo chantageado, mas aguentei tudo calado. Falei para ele ‘se você acha que tem que colocar tudo para a mídia, coloca’. Pensei que ia falar o que tinha acontecido, eu ter saído com ele, mas não essa coisa de papo de estupro, de cueca com sangue e sêmen. Não sou nenhum menino. Sei muito bem quando uma coisa é forçada e quando não é. As provas estão aí e vão aparecer“, emendou.

Em depoimentos, Maylon afirmou que tinha combinado um encontro com Anderson para discutir a carreira artística. Ocorre que o encontro foi marcado para a meia-noite daquele dia. Ainda conforme Maylon, Anderson teria entrado em um motel, ao invés de irem para um clube, onde haviam combinado ir. Segundo o depoimento do MC, Anderson o teria estuprado e agredido.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›