Paula Fernandes
Paula Fernandes e Luan Santana se envolveram em polêmica após lançamento de música (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nesta segunda-feira (10), Paula Fernandes gravou um vídeo para suas redes sociais demonstrando surpresa com a notícia de que Luan Santana não estaria presente na gravação do seu DVD, que aconteceu nesta quarta-feira (12), em Sete Lagoas, Minas Gerais.

No vídeo, a sertaneja afirma que ficou de coração partido ao saber da ausência do colega em cima da hora. Na apresentação, eles iriam cantar a música “Juntos”, que ficou conhecida como “Juntos e Shallow Now”, versão para o hit de Bradley Cooper e Lady Gaga.

Entretanto, segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, a cantora já sabia que Santana não iria participar do show desde maio, quando o sertanejo gravou o seu DVD, em Salvador, Bahia.

A equipe de Fernandes foi informada que ele tinha participado da música, mas que não poderia gravar o DVD por causa de compromissos finais com o seu próprio DVD. Além disso, o cantor já tinha shows e uma viagem marcada com a namorada Jade Magalhães.

Procurada pela publicação, a assessoria de Luan comunicou em nota: “Desde que fizeram o convite, a Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD“. Por outro lado, a assessoria de Paula afirmou que a participação do músico estava garantida. “Estava tudo acertado“, explicaram.

Como uma solução, Paula decidiu transformar seu público na voz de Luan, para cantar a parte do cantor no show.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!