Ato falho faz Irene ‘admitir’ culpa na morte de Agatha em Terra e Paixão

Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão (Divulgação/TV Globo)

Antonio (Tony Ramos) colocará Irene (Gloria Pires) contra a parede em relação à morte sangrenta de Agatha (Eliane Giardini). O produtor rural fará uma pergunta para a mãe de Petra (Debora Ozorio), e ela terá uma reação para lá de assustada em Terra e Paixão.

Ao retornar de um plano falho, onde ele estava procurando o cativeiro de Aline (Bárbara Reis) ao lado de Ramiro (Amauri Lorenzo), Antônio mostrará toda a sua perversidade ao falar sobre a morte da ex. .

Ele e Irene estarão deitados na cama, quando ele debochará do assassinato que aconteceu em sua casa:

“Pois eu estou pouco me lixando para a morte daquela desgraçada que estava me envenenando. É uma pena que ela não tenha morrido de verdade, lá atrás. Enfim, esse crime eu não cometi”, dirá ele.

Irene mostra que tem culpa no cartório ao ser questionada sobre morte sangrenta

Irene ficará em pânico, mostrando que tem culpa no cartório. Esperto, Antônio percebe que a perua ficou inquieta do nada. Ele, então, perguntará se ela participou do assassinato de sua ex-mulher.

“Não entendo o seu nervosismo por causa desse assunto. Você tem alguma culpa no cartório, Irene? Foi você que acabou com Agatha?”, questionará o malvadão.

Ela negará que tem culpa no cartório e afirmará que no dia do acontecido ela estava muito longe da mansão.

“Naquele dia, eu nem cheguei perto da fazenda. Agora, vamos parar de falar nessa mulher, por favor. É melhor mesmo, que amanhã eu preciso acordar cedo para resolver outros problemas. Agatha é um assunto que não me interessa mais.”

Terra e Paixão termina no dia 11 de janeiro. Para saber o que vai acontecer durante esta semana confira aqui o resumo dos capítulos.

Leonardo Afonso
Escrito por

Leonardo Afonso