Ator alega ter sido agredido por segurança em festa de Deolane Bezerra e ela se pronuncia

Deolane Bezerra
Deolane Bezerra comentou sobre confusões que rolou em seu evento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Enrico Borin usou as redes sociais para desabafar e denunciar uma situação nada agradável que aconteceu com ele durante o Baile da Doutora, que marcou a estreia de Deolane Bezerra como cantora e DJ.

No perfil do Instagram, o ator compartilhou alguns vídeos em que aparece cercado por funcionários do evento e um deles surge segurando no pescoço do rapaz. Enrico afirmou que foi acusado de ter roubado um boné na festa e foi abordado de forma violenta:

“Esse vídeo mostra quando o segurança do Baile da Deolane me sufoca, e eu comecei a perder o sentindo (sic) e desmaiei na hora, foi uma esganadura na hora, ainda me ameaçou dizendo que iria me pegar lá fora, e eu desmaiei logo em seguida, caí em um buraco enorme, cheio de pedras, o que sustentou para não bater minha nuca e morrer foi o boné que na qual (sic) estava usando”.

Ele ainda deixou claro que sua mãe recebeu o convite para a festa e não entrou de penetra. Para se defender das acusações, Enrico alegou que estava de boné desde que chegou no evento e mostrou uma peça semelhante ao que aparece no vídeo.

Advogada se pronunciou

Através de suas redes sociais, Deolane tratou de dar seu posicionamento sobre as acusações. A influenciadora e viúva de MC Kevin lamentou o ocorrido:

“Sai de lá com a sensação de dever cumprido. Mas sim, tivemos um contratempo. Não esqueci, não estou passando pano, fazendo vista grossa. Os fatos estão sendo apurados, não compactuo com violência. Nunca compactuei e não vai ser agora. Vocês sabem do carinho que tenho pelo meu público, atendo todo mundo da melhor forma”.

“Minha pergunta para a produção foi: prestaram apoio para a pessoa envolvida? Falaram: ‘sim, Deolane, falamos com ele e com a mãe dele’. Não tem como vocês linkarem um fato isolado em um evento de cinco mil pessoas a mim. Façam outras críticas construtivas para que eu melhore. Mas falar que o evento foi marcado por pancadaria, estão mentindo. Foi a única confusão que teve no baile“, completou.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›