Um ator brasileiro e sua namorada norte-americana foram presos nesta segunda-feira (15), após fazerem disparos de arma de fogo num hotel em Rio Claro, interior de São Paulo.
Segundo informações da Polícia Civil, Thierre di Castro Garrito e Marriah Bonsal haviam feito uso de drogas e, aparentemente, entrado em surto. O homem chegou a disparar contra os policiais militares que foram chamados pelo estabelecimento. Uma bala acertou o escudo usado como proteção pelos policiais, mas ninguém ficou ferido.
O ator foi indiciado por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio. Já a jovem americana foi indiciada por porte ilegal de arma e munição.
Garrito portava um revólver calibre 38 e Bonsal, uma pistola 6.35. No quarto que ocupavam no hotel, foram achadas porções de maconha e cocaína.
Nascido em Rio Claro, Thierre di Castro participou do concurso Mister Mundo, em 1996, tendo sido indicado como representante do Brasil na disputa após vencer o Mister São Paulo Estudantil. Como ator, ele participou da série “Shameless”, do canal fechado Showtime.
Saiba Mais:
Netflix confirma continuação de “Bright”, com Will Smith
Quentin Tarantino revela porque é contra a Netflix
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.