Aos 41 anos de idade, o ator canadense Nick Cordero acabou contraindo o novo coronavírus (Covid-19) e, entre as complicações, ele acabou tendo que amputar a perna direita. A informação foi dada pela esposa do ator, Amanda Kloots.
VEJA ESSA
Por meio das redes sociais, no último sábado (18), ela revelou a decisão dos médicos que estavam cuidando do amado: “Os médicos pararam de dar o anticoagulante, mas isso vai fazer os problemas de circulação na perna direita voltarem”.
“Então ela vai ser amputada hoje”, anunciou. O ator foi internado na UTI em 31 de março com problemas respiratórios e acabou sendo diagnosticado com a doença. Ele fez o teste três vezes e apenas a terceira tentativa deu positivo.
Com isso, seu estado de saúde foi piorando e ele sofreu com os problemas de circulação dos membros, até que os anticoagulantes causou uma hemorragia interna no intestino, acarretando uma gravidade maior do que todos esperavam.
No Brasil, o ator é conhecido pelos personagens nas séries Law & Order e Blue Bloods.
Confira:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.