Ícaro Silva
Ícaro Silva está no ar em “Verão 90”, da Globo (Imagem: Divulgação/ TV Globo)

O ator Ícaro Silva decidiu falar pela primeira vez sobre a sua sexualidade. Conhecido pelo seu personagem em “Malhação” nos anos 2000, ele voltou com tudo nos últimos meses na Globo e está no ar em “Verão 90”, atual novela das sete.

Ele também interpreta um personagem em “Coisa Mais Linda”, da Netflix, e ainda está em cartaz com o espetáculo “Ícaro and the black stars”. Além de tudo isso, o artista está em cartaz em “45 dias sem você” nos cinemas, com um personagem gay.

Ator da Globo revela o que se considera

Diante disso, ele foi questionado pelo jornal O Globo sobre o personagem e disse que se identifica bastante com a causa LGBTQIA: “Me considero sexualmente livre e isso significa que me identifico com o LGBTIQ. Eu me vejo aberto a sexualidades e ao gêneros”.

“Não me vejo rotulado (em nenhuma letra). Tem a letra I, mas eu sou o I de Ícarossexual (risos). Existe uma tentativa de rotularem as pessoas e cada um de nós é uma potência individual”, declarou o ator da Globo.

“A minha sexualidade é só minha, é importante que a gente se entenda como poder individual no ano passado. Ele foi ferido por estilhaços de bala quando passava de carro pelo Túnel Zuzu Angel”, finalizou Ícaro Silva na entrevista ao jornal.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos