Giselle Itié foi vítima de ataques por parte de Antonia Fontenelle, após comentar o caso de assédio sexual envolvendo a humorista Dani Calabresa, dizendo que foi vítima de assédio por parte de um diretor da novela Começar de Novo, da Globo.
VEJA ESSA
Ela não citou nomes, mas a trama teve Marcos Paulo, falecido em 2012, como diretor, e Antonia, que foi esposa de Marcos, fez um comentário considerado xenofóbico. Diante da situação, o ator Paulo Betti usou o seu perfil no Twitter para declarar apoio à colega de profissão.
Ele compartilhou a notícia do colunista Ancelmo Gois, dizendo que Giselle decidiu processar Fontenelle, e o veterano disparou: “Parabéns a colega pela atitude!!”. Nos comentários, os seguidores também reagiram a favor da ex-atriz da Record.
Antonia Fontenelle, que foi casada com o diretor entre 2008 e o ano de sua morte, foi rápida em abordar os comentários da atriz nas redes sociais.
“Hoje acordei com meu WhatsApp explodindo. Um monte de amigos me mandando mensagens de matérias com uma atriz, que já passou pela TV Globo, se perfazendo de um assunto muito sério, que é o que a Dani Calabresa está passando neste exato momento”, disparou a youtuber, por vídeo.
“Desgosto. Triste saber que existem mulheres como você, dona Giselle. Volta pro seu país, é o melhor que você faz”, afirmou a loira, em referência ao México, local de nascimento de Itié, que é radicada no Brasil desde os quatro anos.
Confira:
Parabéns a colega pela atitude!! pic.twitter.com/NzhJjYB6X2
— paulo betti (@paulobetti3) December 13, 2020
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.