Mayra Cardi faz comentário sem noção e web a detona

Mayra Cardi
Mayra Cardi comentou foto de Lizi Benites (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após o nascimento da filha, Mayra Cardi voltou rápido para sua antiga forma. Porém, nem todas as mulheres conseguem retornar ao antigo shape tão facilmente. O que é normal, já que cada pessoa é diferente. Dessa forma, Lizi Benites compartilhou no seu Instagram um relato sobre o corpo pós-parto.

Na publicação, a dançarina escreveu: “Barriga?? TEMOS 38 semanas X 5 dias pós parto, pra quem acha que a gente sai do hospital com a barriga chapada, aí tá a minha, tô achando até que era gêmeos e o Dr esqueceu de tirar o outro bebê kkk, gente minha barriga ainda tá enorme”.

Ao ver a publicação, Cardi resolveu se pronunciar. “Gente, que interessante, né, amiga? Jurava que você voltaria muito rápido também, nosso corpo é uma caixinha de surpresas, cada organismo é um mesmo. Mas já já você está plena e chapada de barriga porque você não engordou nada além da barriga. Isso é só sua pele que já já está no lugar, como você tem dois agora demora mais por conta da flacidez. Beijos já já você esta mais gata do que já está“.

Os seguidores não curtiram o comentário da coach para uma mulher que praticamente acabou de dar à luz. “Tinha necessidade de falar que você voltou rápido a ficar magra?“, quis saber uma internauta. “Comentário desnecessário“, opinou outra. “Pelo amor de Deus, cinco dias ainda é cedo para estar com a barriga “chapada” (como se isso fosse mais importante). Você não deve saber que existe um período chamado puerpério, onde os hormônios ainda estão a todo vapor, o útero se contraindo e voltando ao normal, enquanto isso não acontece a mulher dificilmente vai ter a barriga chapada que você tanto reparou ! Menos, por favor“, disparou uma terceira.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS