Paulo Betti, que recentemente rebateu postagens polêmicas de Regina Duarte, revelou que faz questão de retrucar contra possíveis fake news disseminadas por Cassia Kis. Ele declarou que é amiga das duas atrizes.
VEJA ESSA
“Conheço a Regina pessoalmente. Tenho conexão com a Cássia no WhatsApp e digo a ela o que estou achando. Não sei se é perda de tempo… Respeito as pessoas, mas é quase uma missão trabalhar contra as notícias falsas”, contou ao Splash.
Paulo Betti explicou que as mentiras podem ser decisivas para o futuro de um país e influenciam nas eleições. Ele citou como exemplo o caso nos Estados Unidos, com a vitória de Donald Trump, e do Brasil, quando Bolsonaro venceu em 2018.
“Como o Brasil escolheu Bolsonaro, alguém que é a mentira escarrada, e não o Haddad? Eu realmente gosto da disputa eleitoral, gosto desses choques de ideia, mas antes a gente tinha PSDB e PT, agora a gente está diante da barbárie”, disparou.
O artista da Globo é ligado ao PT, do presidente Lula, desde a década de 1980. Ele sempre faz questão de participar de manifestações populares e expor os seus posicionamentos políticos.
Paulo Betti já pensou em ser político
O ator confessou que pensou em entrar à política nos anos 90, mas que atualmente não quer mais saber disso. O famoso declarou que, em 1992, saiu uma foto em um jornal que o colocou como possível candidato nas eleições da época.
Betti garantiu que até ficou empolgado para ser deputado federal e que adora fazer campanha, participar de eventos, comícios e ir a manifestos.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]