Ator da Record sai em defesa de Felipe Neto, critica Leo Dias e é detonado

Igor Cosso
Igor Cosso fez Miguel em Jezabel (Imagem: Divulgação / Record)

A polêmica entre Leo Dias e Felipe Neto vem ganhando novos capítulos com novos personagens. Quem comprou a briga do youtuber foi o ator Igor Cosso, que fez várias novelas bíblicas na Record. No Twitter, Cosso resolveu opinar em defesa do amigo.

Eu sou mega fã do Felipe Neto como comunicador, empresário e como ele se politizou nos últimos tempos! Vi uma matéria hoje tão infeliz e pobre, que vale vir aqui colocar em palavras. O mundo podia ter mais Felipes como você!”, disse o ator.

Em resposta, Neto respondeu: “Nossa, muito obrigado por isso”. Não demorou muito para que a legião de seguidores do polêmico rapaz entrasse em cena com suas opiniões e detonasse o apoio nos comentários.

Deus nos livre, sangue de Cristo tem poder”, disparou uma internauta. “O fato dele ser um bom comunicador, empresário e politizado, não isenta ele de ser humano e imperfeito. O Leo Dias pode até ser podre, mas aquela matéria tava muito coerente”, afirmou outro.

“Descordo só na ultima frase, eu desejaria mais pessoas conscientizadas como o Felipe Neto“, criticou mais um. “Tá rolando flash mobi (não sei se escreve assim kkk) de elogios ao Felipe Neto?”, questionou uma quarta. “Deus me livre! Eu mato se existir mais Felipes Netos! De arrombado já basta ele mesmo…“, detonou uma pessoa. “Em outras palavras, estou puxando seu saco, me aceita Felipe Neto”, provocou um sexto.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox