Ator Davi Mello, filho do Canarinho, morre em decorrência da covid-19 aos 43 anos

Davi Mello
Davi Mello morre em decorrência da covid-19 (Imagem: Reprodução/ Instagram)

O ator e comediante Davi Mello morreu, aos 43 anos, vítima da covid-19, nesta quarta-feira (31). O famoso morava em Mogi das Cruzes, em São Paulo e era filho do humorista Aloísio Ferreira Gomes, o Canarinho (1927-2014).

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa dele ao UOL. Davi estava hospitalizado desde a última quinta-feira (25), quando passou mal e procurou o Hospital Municipal de Brás Cubas. Na ocasião, ele teve o diagnóstico positivo para a covid-19.

Davi Mello seguiu em observação por 5 dias no hospital, mas logo precisou ser transferido para a UTI do Hospital Estadual Doutor Arnaldo Pezzuti, onde apresentou piora.

“Transferiram ele para o Doutor Arnaldo. Até ontem, na hora do almoço, ele estava conversando e não precisava ser intubado. De repente, a gente não entende o que aconteceu, ele teve uma piora muito grande. Quando foi de madrugada, umas 3h, 4h, parou e não conseguiram reanimar”, relatou o amigo Thiago Batalha ao G1.

O corpo do filho de Canarinho foi cremado na tarde desta quarta-feira (31) em Jacareí, São Paulo. A assessoria informou que Davi deixa o filho Lucas, de 14 anos.

O amigo ainda destacou que Davi vivia com a mãe, que é idosa, e que era bastante rigoroso nos cuidados com a pandemia.

“Eu estou arrasado. Era um irmão, uma pessoa que não tinha comorbidades Era uma pessoa jovem, batalhadora, coração bom. Foi a óbito sem a gente entender nada. A única coisa que ele tinha de diferente, era rinite. Não tinha asma, não tinha nada. Não tinha nenhuma doença. Era um cara que se cuidava, sabe?”, completa Thiago.

O pai do ator, Canarinho, nasceu em Salvador e morreu em Mogi das Cruzes, em 2014. Em 1971 entrou para o elenco de Meu Pedacinho de Chão, da Globo, mas ganhou destaque nos anos 1980, com o personagem Canarinho, no programa A Praça é Nossa, do SBT.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›