Regina Duarte
Regina Duarte ganha cargo no governo Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

No ar em Amor de Mãe, o ator Tuca Andrada comentou a declaração de Lima Duarte, seu colega de emissora, sobre a ida de Regina Duarte para a Secretaria da Cultura do Governo Bolsonaro.

Em seu perfil no Instagram, o contratado da Globo não emitiu nenhuma opinião, mas fez questão de dizer as palavras de Lima, enfatizando que ele é ator, e os fãs entenderam a colocação.

“Lima Duarte, ator, sobre indicação de Regina: ‘Perfeito para o Brasil de hoje, Sinhorzinho Malta na presidência e Viúva Porcina na Cultura'”, escreveu. Logo de cara, a publicação causou nos comentários.

Tuca dividiu opiniões entre os que concordam com ele e os que o seguem apenas para criticar suas postagens. “Que tal torcer para dar certo? Sempre do contra, cada vez pior melhor?”, questionou um.

“Não é Time de futebol, é política. E você, o que está fazendo aqui?”, rebateu Tuca Andrada. Nas palavras de Lima, vale lembrar, ele se referia aos personagens da novela Roque Santeiro.

Ele e Regina interpretaram os dois personagens citados, sendo Sinhorzinho um presidente ignorante e atrasado na sua época, dominado pela viúva. Ainda na declaração, ele ironizou Bolsonaro.

“Claro que é um Sinhozinho Malta, modéstia à parte, sem o charme do próprio. Bolsonaro e charme são duas coisas incompatíveis. Sem o charme, mas com todo o resto [das características do personagem]”, completou.

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA