Ator de Amor de Mãe debocha de Regina Duarte e Fábio Porchat aprova

Amor de Mãe
Ator de Amor de Mãe, Tuca Andrade debocha de Regina Duarte (Imagem: Divulgação / Globo)

Tuca Andrada voltou com brincadeiras contra Regina Duarte. Na noite da última quarta-feira (22), o ator de Amor de Mãe compartilhou as fotos da colega de profissão, da ministra Damares Alves e do vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ).

No ar na faixa nobre da Globo, ele colocou o trio como personagens da novela Mulheres de Areia (1993). “Elenco fechado: Ruth, Raquel e Tonho da Lua”, alfinetou.

O momento rendeu elogios até de Fábio Porchat. “Amei isso”, escreveu nos comentários. O público também não perdoou. “Chernobyl, Nagasaki e Fukushima”, provocou um fã. “Você é ótimo”, elogiou outro. “Não aguento você”, acrescentou um terceiro, aos risos. “Perfeito”, considerou mais um.

Tuca já manifestou sua desaprovação com o fato de Regina ter sido convidada pelo presidente Jair Bolsonaro para a Secretaria de Cultura em outras ocasiões.

Durante a semana, Andrada compartilhou uma nova campanha contra atriz, o #Helenao, hashtag que faz referência ao #EleNao, campanha feita na web contra Bolsonaro e a personagem vivida por ela em Por Amor (1997), de Manoel Carlos.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Boa noite a todos

Uma publicação compartilhada por Tuca Andrada (@tucaandrada) em

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.