Ator de Desalma é escalado para o elenco de Beleza Fatal

HBO Max
Luciano Chirolli vai estar no elenco de Beleza Fatal, da HBO Max (Imagem: André Hawk / Globoplay)

A HBO Max escalou mais um nome conhecido do público para integrar o elenco de sua telessérie, Beleza Fatal.

Trata-se de Luciano Chirolli, que interpretou Viktor na série Desalma, sucesso no Globoplay.

Os detalhes do personagem, no entanto, ainda não foram revelados. A história narra a vida de Sofia, personagem de Camila Queiroz, em busca de vingança.

A jovem se revolta após a morte da mãe, interpretada por Vanessa Giácomo, que vai presa de forma injusta logo no começo da trama.

O alvo principal da protagonista é a própria tia, a vilã Lola, vivida por Camila Pitanga. Ao longo do folhetim, Sofia conta com o apoio do casal formado por Giovanna Antonelli e Augusto Madeira.

O par romântico da mocinha no enredo vai ser vivido por Romaní. Outros dois vilões da história são cirurgiões plásticos que vão ser interpretados por Marcelo Serrado e Caio Blat.

HBO Max reúne elenco de peso em telessérie

Herson Capri também vive um médico na trama e tem como ex-mulher a personagem de Monica Torres, que retorna aos trabalhos na produção. Claudia Alencar interpreta uma paciente do médico.

Julia Stockler, Murilo Rosa, Fernanda Marques, Breno Ferreira, Manu Morelli, Georgette Fadel, Marat Descartes e Mariana Molina foram convocadas para o elenco.

Vale lembrar que o projeto foi iniciado em 2021, mas deixado de lado logo depois da fusão entre Warner Bros. e Discovery. A história foi planejada para ter apenas 40 capítulos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.