Ator de Elite diz que é a “mulher” do seu colega de elenco e choca os fãs

Elite
Ator de Elite causa polêmica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Formando um par romântico na série Elite, da Netflix, os atores Omar Ayuso e Aron Piper deram o que falar nesta semana após o segundo publicar uma foto ousada no Instagram.

Na publicação, vários fãs começaram a dar em cima dele, por conta do seu corpão em forma em evidência, e foi aí que o colega de elenco deixou um comentário quente.

“Meninas, desculpem, mas a mulher do Aron Piper sou eu”, disparou. Imediatamente, os fãs da série começaram a torcer pelos dois na vida real. “Esse casal na vida real seria tudo para mim”, disparou uma pessoa. “Primeiro eu mandaria ele fazer a sobrancelha!!”, brincou outra.

“Queria fazer parte desse romance aí”, sugeriu mais uma. Dias atrás, Omar já havia publicado uma foto polêmica em seu perfil no Instagram. Nela, ele estava em uma videochamada com um rapaz, que estava pelado, e deixou os fãs animados. A intenção era matar a saudade do amigo, mas a rede social não entendeu dessa forma.

As diretrizes não permitem fotos íntimas em perfis públicos e acabou tomando providências imediatas, apagando a foto sem consultar o ator antes. Revoltado com a situação, Omar fez questão de repostar a foto, mas sem o amigo, e fez uma espécie de protesto contra a atitude.

“O Instagram me censurou uma ode ao amor, mas não vai censurar uma ode a mim mesmo”, escreveu o famoso na legenda. A foto atingiu quase 800 mil curtidas e 4 mil comentários. “Instagram arruinando um clássico, este é um crime de ódio do século”, comentou um fã. “Não acredito que fizeram isso”, disparou outra pessoa.

Confira:

Omar Ayuso
Omar Ayuso causa polêmica (Imagem: Reprodução)

 

Ver essa foto no Instagram

 

me habrá censurado una oda al amor pero no me censurará una oda a mi mismo

Uma publicação compartilhada por omar (@omarayuso) em

CONTINUE LENDO →

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

ALERTAS GRATUITOS