Juju Salimeni decide mudar de visual mais uma vez e surpreende

Juju Salimeni
Juju Salimeni radicaliza em mudança de visual (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juju Salimeni surpreendeu os fãs ao surgir com o novo visual. A musa fitness decidiu aderir às franjas, parecidas com as que ela usava na época que iniciou sua carreira em 2008, quando estreou na TV como panicat.

Nas redes sociais, a apresentadora anunciou: “Uma nova versão. Esse ano quero fazer mil mudanças!! Aguardem…”. Nos comentários, os seguidores aprovaram a mudança. “Nossa ficou mais maravilhosa ainda!!”, frisou uma admiradora. “Adorei!! Tá com uma cara de ricaaa!”, enfatizou outra.

Em entrevista à Quem, a nova morena explicou a escolha do corte: “Sempre gostei desse visual. Acho que é bem fashionista e que deixa o rosto mais bonito. Fazia muitos anos que não usava mais franjinha. Eu usava bastante quando comecei na TV. Estava com saudades da época em que usava franja”, iniciou Salimeni, que afirmou que a vontade de mudar surgiu há alguns meses.

“Depois que escureci o cabelo, meses atrás, a vontade aumentou, mas ainda estava criando coragem ainda para mudar. Gostei muito. Deu um visual bem estiloso. É momento ideal para dar uma mudada“, disse ela, que se prepara para a segunda temporada de seu reality Juju Boot Camp.

Aos 34 anos, apesar do novo visual, Salimeni afirmou que está em paz com a autoestima. “Não sinto falta de nada daquela época. Sou superfeliz com todas as fases que vivi, mas hoje estou na minha melhor fase. Me sinto muito melhor de corpo e de rosto. Me sinto mais bonita hoje. Acho que conforme a mulher vai envelhecendo, ela fica mais madura e confiante. Isso reflete na beleza exterior. Estou muito mais feliz hoje”, pontuou a famosa, que chegou a enfrentar depressão no ano passado.

Na época, ela chegou a falar quando os sintomas começaram: “Começou com crise de ansiedade por causa de estresse e pressão. Depois foi desenvolvendo para uma síndrome do pânico, que durou muito tempo e, quando dei por mim, já estava em depressão“.

“Tem dez anos que tive minha primeira crise de pânico na vida. Desde então, faço tratamento psiquiátrico e tomo remédio para ansiedade todos os dias. Controlo isso e vivo normalmente. Mas há quatro anos comecei a entrar numa fase de depressão que não sabia que era depressão. Não entendia bem o que era“, desabafou.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›