Ator de Elite posta vídeo trocando a cueca e detalhe enlouquece os fãs

Elite
Aron Piper interpreta Ander em Elite (Imagem: Reprodução / Netflix)

O ator Aron Piper, conhecido pelo seu papel na série Elite, da Netflix, deixou os seguidores babando com um novo vídeo de sua parceria com uma marca de cuecas.

Aos 23 anos de idade, ele surgiu intercalando várias peças, mas foi o seu corpo que acabou ficando em evidência, em vários ângulos e posições diferentes do habitual.

Por ser bastante discreto nas redes sociais, ele deixou os fãs enlouquecidos, fazendo comentários ousados. “Nossa senhora da bicicletinha sem freio”, disparou uma brasileira.

“Não tem como pausar o vídeo, que triste”, lamentou outra fã. “Estou um pouco apaixonada”, afirmou mais uma.

Vale lembrar que, recentemente, Aron teve um encontro inesperado com Neymar Jr, que curtiu as férias recentes na Espanha.

Na produção da Netflix, o ator interpreta um personagem homossexual, Ander, e é um dos mais queridinhos dos brasileiros. Por conta disso, a foto com o craque repercutiu imediatamente.

Ao legendar a foto, o jogador disparou: “Un placer fenómeno”. Nos comentários, o ator deixou vários corações fofos, que ultrapassaram os 7 mil likes.

Impressionado com a dupla, o apresentador Matheus Mazzafera disparou: “Amigo! Faz a minha com ele! Quero dar pra ele”. “Elite”, escreveu Maisa Silva, com um coraçãozinho. “Que dupla meus amigos”, comentou Thiago Brava.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Un placer fenómeno ?? @aron.piper

Uma publicação compartilhada por ene10ta Érre ?? ? neymarjr (@neymarjr) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com