Felipe Neto choca ao revelar quanto perdeu com queda do YouTube e vira piada

Felipe Neto
Felipe Neto fala sobre perda de dinheiro com instabilidade do YouTube (Imagem: Reprodução / YouTube)

Felipe Neto deu o que falar nas redes sociais na noite desta quarta-feira (11). Isso porque o famoso revelou quanto perdeu com a queda do YouTube, que aconteceu por volta das 21h e ficou assim por quase duas horas.

“O YouTube caiu no mundo inteiro. Bizarro”, classificou o influenciador em seu perfil no Twitter. Em seguida, o empresário fez as contas do prejuízo e revelou o quanto perdeu.

“Calculando os danos… A queda do YouTube por 2 horas, durante horário nobre, fez meu canal deixar de fazer 1.6 milhão de visualizações durante o período. Tive em torno de US$ 3.3 mil de prejuízo, o que dá aproximadamente R$ 17.7 mil. Bizarro”, ressaltou ele.

O desabafo do famoso, porém, acabou virando motivo de piada no Twitter. Segundo alguns usuários, ele estava ostentando a sua fortuna, apesar de várias vezes criticar gente rica.

“O Felipe Neto tem a incrível habilidade de fazer problematizações sociais ostentando”, disparou um internauta. “Vamos desejar forças pro Felipe Neto que perdeu 17 mil reais hoje. Felipe Neto, quer uma cesta básica?”, brincou outro.

Confira o comentário dele e a repercussão:

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com