Éramos Seis
Ator de Éramos Seis, Walmir Santana morre aos 60 anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ator Walmir Santana, de 60 anos, morreu vítima de um infarto na última terça-feira (19). O seu último personagem na TV foi como um médico na atual novela das 18h da Globo, Éramos Seis.

Segundo o jornal Extra, Walmir estava próximo a entrar em cartaz no teatro com a peça Até Que a Morte Nos Separe, em São Paulo, e agora ela foi cancelada.

O projeto foi feito em parceria com a esposa Rita Malot. Os dois iriam atuar juntos. Em sua rede social, a viúva se declarou para o marido: “Vou te amar para sempre, meu grande amor! Que homem maravilhoso você foi. Quanta generosidade, quanta doçura, o quanto do amor aprendi com você”.

Rita disse que restou um buraco no peito após a morte do esposo. “Sei que agora você está junto à espíritos de luz. Que te recebam com todo amor. Você vive agora dentro da minha alma, do meu coração”, continuou.

Em imagens compartilhadas na web, o veterano posou ao lado de estrelas da novela da Globo, como Maria Eduarda de Carvalho e Eduardo Sterblitch.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Mudando o visual para participação na novela “Éramos Seis” Com minha querida amiga Denise Weinberg, Maria Eduarda de Carvalho e Eduardo Sterblitch

Uma publicação compartilhada por Walmir Santana (@walmirsantana_santana) em

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos