Ator de Êta Mundo Bom!, da Globo, Xande Valois cresce e recebe elogios dos fãs

Xande Valois
Xande Valois como Claudinho em Êta Mundo Bom!, da Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

Xande Valois, 16 anos, se tornou alvo de vários elogios em suas redes sociais pela sua aparente mudança de visual ao longo dos últimos anos. Adolescente, ele ficou famoso por suas atuações em papéis mirins em Malhação – Intensa Como a Vida (2012), além do Claudinho de Êta Mundo Bom! (2016).

De alguma forma, estou crescendo e virando homem“, disse em entrevista ao Notícias da TV. “É normal que as pessoas façam esse tipo de comentário“, salientou.

Acho muito engraçado esses comentários. Fico feliz que continuam me acompanhando, pois já são dez anos na área. E, com certeza, não poderia ser mais o mesmo menino de sete anos, de quando comecei na ‘Malhação’“, constatou.

Após a novela teen, Xande Valois esteve em Joia Rara (2013), Alto Astral (2014), Babilônia (2015), A Força do Querer (2017), nas séries Os Dias Eram Assim (2017) e Se Eu Fechar os Olhos Agora (2019) e na primeira fase do remake de Éramos Seis (2019). Em 2017, foi o grande vencedor da Dancinha dos Famosos, no Domingão do Faustão.

Xande Valois foi um dos afetados pela pandemia do coronavírus. Escalado para Além da Ilusão, que marcará a estreia de Larissa Manoela na Globo, ele viu os trabalhos interrompidos por causa da Covid-19 e partiu para outros projetos.

O meio artístico foi o mais afetado com a pandemia. Fui escalado para a novela ‘Além da Ilusão’, que foi adiada. Tenho feito alguns projetos independentes“, contou.

Ator e também empreendedor, Xande Valois tem exercido o seu lado financeiro e compartilhado em suas redes temas envolvendo investimentos. “Acho que o mercado financeiro é o futuro. Sempre tive curiosidade e queria me aprofundar, mas é um estudo muito complexo, requer cautela e conhecimento das operações“, disse.

Muitas pessoas têm em mente que para investir é necessário ter milhões na conta, e isso não é verdade. Você pode investir até com quantias menores do que R$ 10“, esclareceu. “A ideia principal para quem está começando é aumentar o capital investindo aos poucos, operando com consciência“, argumentou.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›