No ar em Fuzuê como o Domingos Carneiro, Deo Garcez confessou que se inspirou em sua própria história para viver o personagem.
VEJA ESSA
Na pele de um pai que sonha e incentiva o filho para seguir com a carreira de cantor, o ator explicou que se identificou com isso.
Em entrevista coletiva, o famoso explicou: “Me inspirei na minha própria história, de querer um dia fazer teatro, cinema e também estar aqui na Rede Globo, fazendo televisão”.
“Eu sempre fui um incentivador da minha própria carreira, então eu me inspiro em mim pra fazer esse pai e tenho certeza que as pessoas vão se identificar também. Quantos pais e mães, parentes, não torcem pela Carreira dos filhos?”, emendou.
Deo, que interpreta o pai de Jefinho, personagem de Micael Borges, pontuou que está vivendo um momento especial na carreira por estar na trama.
Segundo o famoso, que começou no teatro, na televisão e no cinema, desde que “se entende por gente” ele é ator
“Agora estou fazendo uma novela atrás da outra. Isso é uma plenitude, né? De um prazer, uma felicidade. Estou muito feliz de ver essa novela no ar, é coração para todos nós”, concluiu.
Deo Garcez elogia autor de Fuzuê
Na ocasião, o global ainda elogiou o trabalho de Gustavo Reiz, que para ele traz grandes surpresas nas cenas.
Deo analisou que existem sequências com um gênero de drama, mas que de repente vai para um caminho lúdico.
Garcez confessou que essa atitude do escritor surpreende quem lê, quem está fazendo e também o espectador.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.