Sonia Abrão detona atitude de Galvão Bueno com Neymar e desabafa

Sonia Abrão
Sonia Abrão disparou contra Galvão Bueno (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Sonia Abrão voltou a disparar poucas e boas contra Galvão Bueno. No SuperPop, da RedeTV!, a apresentadora lembrou da polêmica envolvendo narrador da Globo e Neymar Jr. Ela comentou sobre o áudio que vazou em transmissão de futebol em que o global teria chamado o jogador de “idiota”.

A jornalista, que, na época, já tinha utilizado as suas redes sociais para se posicionar contra a atitude de Galvão Bueno, voltou a desabafar sobre o assunto.

“O áudio vazou porque não tem compostura, não respeita o atleta. Também tenho muitas críticas em relação ao Neymar, mas não justifica chamar um atleta nosso de idiota. Acho que faltou o respeito profissional”, declarou ela.

Ela ainda ressaltou que o contratado da Globo não estava no lugar ideal para tecer qualquer crítica ao atleta que estava em campo.

“Estava em uma cabine e não na arquibancada. Tinha que saber o que dizer porque ele é um profissional da área. Acho que em qualquer situação, o primeiro mandamento é o respeito, e ele não teve o mínimo pelo Neymar. Achei feio mesmo”, finalizou Sonia Abrão, revoltada.

Disparou contra Dayane, de A Fazenda 2021

Nesta semana, a apresentadora também soltou o verbo contra Dayane Mello, participante de A Fazenda 2021. A apresentadora da RedeTV! avalia que é perigoso a Record manter a participante confinada dentro do reality show após a cena dela rasgando uma jaqueta de Rico Melquiades com uma faca.

“É arma branca. Arma branca, está escrito no manual, pode dar expulsão. Mas, por que para a Day ainda não deu expulsão?”, questionou a âncora do A Tarde é Sua, na última terça-feira (16). “A frieza com que ela pega essa faca, empunha, vai adiante e rasga é uma coisa que é perigosa. Você não sabe o que uma pessoa com uma faca na mão faria”, detonou.

A apresentadora ainda apontou que a produção foi omissa no episódio. “O pessoal ficou assistindo. Você não ouve uma campainha tocar, não ouve a produção entrar e falar ‘Day, larga essa faca agora’. Não precisa nem saber qual é a intenção, não dá pra ler pensamento. Ela passou a mão numa faca, saiu da cozinha e foi resoluta com uma faca na mão sabe Deus para fazer o quê”, criticou.

“Eu teria muito cuidado com a Dayane, porque ela me pareceu tão fria que talvez, se ela tivesse em um momento de cólera, poderia ter ido para cima de alguém. Mas o perigo maior nem foi ela, foi a omissão da produção. Poxa vida, são câmeras ligadas 24 horas por dia”, disse.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›