Ator de humorísticos do Multishow descobre câncer raro e desabafa

Multishow
Caike Luna em Baby e Rose, do Multishow; ator está em luta contra câncer (Imagem: Divulgação/ Multishow)

O ator Caike Luna, que já fez participações no humorísticos Baby e Rose, Xilindró e Treme Treme, do Multishow, além do extinto Zorra Total, da Globo, fez uma revelação nas redes sociais. Ele contou que descobriu um linfoma não Hodgkin, um câncer no sistema linfático.

No Instagram, o artista aproveitou e fez um relato sobre o tratamento. Na mensagem, o ator ainda relembrou o trabalho da mãe como enfermeira e agradeceu pelas mensagens de carinho recebidas.

“Depois do terceiro dia de quimioterapia levei algumas agulhadas. Mas não senti nada além das picadas. Meu prazer em observá-las não me deixou perceber efeito colateral. Conforme a promessa, tem sido leve!”, declarou ele.

O tipo de câncer que ele tem é o Linfoma Não-Hodgkin, o mesmo linfoma que acometeu Reynaldo Gianecchini em 2011.

Caike Luna chegou a aparecer em leito de hospital na última semana. Na ocasião, ele falou sobre o câncer pela primeira vez e recebeu o apoio de seus seguidores.

“Não gosto muito da vida real. Prefiro ficar imaginando coisas pra um mundo particular que tento manter incorrupto. Gosto de acreditar que as pessoas são boas e querem o bem umas das outras. Me alimento da emoção verdadeira do outro”, afirmou.

O famoso escreveu: “Do seu riso sempre e de quando conveniente ou necessário, do seu choro. Gosto de inventar pessoas que fazem as pessoas rirem se identificando com as suas pessoas. Fazer de conta que a vida real pode ser como imagino. E ela existe pra mim, por que eu Creio. Ser feliz é uma Promessa, mesmo que as vezes tenhamos que chorar um pouco”.

“Querido! Deus abençoe! Tudo dará certo! Amém! Em nome de Jesus”, disse a atriz Tatá Werneck. “Te amamos, amigo, e daqui mandamos toda a força para encarar essa vida como ela é”, comentou Samantha Schmütz.

“Volta logo para a gente encher a cara, safado”, escreveu Alexandre Nero. “Vai dar tudo certo”, torceu o ator Marcos Veras.

Ivete Sangalo reagiu: “Ele não dorme nunca! Esta contigo , lhe abraçando nesse exato momento, curando seu corpo e acalmando a sua alma. Deus está contigo”.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›