Lívia Andrade desabafa sobre saída do SBT e se diz “livre, leve e solta”

Lívia Andrade
Lívia Andrade se manifestou sobre saída do SBT (Imagem: Reprodução / Instagram)

Desligada do SBT, nesta quarta-feira (7), Lívia Andrade usou o seu perfil do Instagram para se despedir da emissora. Na rede social, a famosa postou uma foto em que aparece rindo ao lado de Silvio Santos.

“Olha lá a fila andando! Quero fazer algo bonito, assim como foi a minha história no SBT ao longo desses anos todos! Depois de algumas conversas, hoje decidimos em comum acordo não renovar o meu contrato”, declarou a apresentadora.

A ex-Fofocalizando seguiu: “Não preparei nada especial ainda e nem sei se é a minha cara fazer, então vamos ver se posto algo melhor depois. Agora estou livre, leve e solta. Obrigada SBT!”.

Nos comentários, os fãs falaram sobre a decisão da emissora em relação à artista. “Fiquei triste, SBT sem você não tem graça”, disse uma seguidora. “Em breve estará recolocada na TV. Torcendo por seu sucesso”, declarou outro.

Vale ressaltar que Lívia sempre foi uma das queridinhas de Silvio Santos e uma espécie de funcionária curinga por anos. Ela estava fora do ar, inclusive, por uma ordem do patrão, que optou por mudar o estilo do vespertino e convocou Chris Flores para substituí-la.

Além dela, o canal de Silvio Santos dispensou Mamma Bruschetta e Leão Lobo. “Os apresentadores faziam parte do time da emissora e, a partir desta data, seguem por outros rumos profissionais”, afirmou o comunicado.

O SBT completou desejando sucesso para os três profissionais: “A diretoria e todos os colegas do canal desejam à Livia, Leão e Mamma muito sucesso em suas novas empreitadas e agradecem pela parceria construída ao longo de todos esses anos”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.