Ator de Pantanal sofre acidente e capota carro: “Saí pela janela”

O ator Leandro Lima foi surpreendido ao resolver participar do Rally dos Sertões. Empolgado com a novidade, o artista acabou capotando o veículo.

Publicado por Henrique Carlos em 01/09/2022

Pantanal

Ator de Pantanal sofre acidente e capota carro: “Saí pela janela” (Imagem: Reprodução / Globo)

Após ter interpretado Levi em Pantanal, Leandro Lima acabou passando por um pequeno susto recentemente. O ator resolveu topar o desafio de participar do Rally dos Sertões, mesmo sem nunca ter praticado o esporte antes.

O artista revelou que costumava acompanhar esses desafios na televisão e deu  um show em sua participação. Por outro lado, o famoso acabou capotando o carro no meio da brincadeira inusitada.

Em entrevista ao Gshow, Leandro Lima falou sobre como foi essa experiência. “Quando o carro capota, não dá para pensar muita cosia. Não tive medo, não, não deu nem aquela tremedeira na terra”, revelou o rapaz.

“A gente fez um treinamento de segurança um dia antes e o carro é muito seguro, você fica num banco toda ajustado, o cinto tem quatro pontas – braços e pernas ficam presos -, usa capacete, balaclava, macacão antichamas e protetor de pescoço. Tirei meu equipamento de segurança com tranquilidade, saí pela janela, desviramos o carro e continuamos”, acrescentou.

Leandro Lima revela atitude que o assustou na brincadeira

O ator expos que passou por um outro susto. Correndo em alta velocidade, o artista revelou que foi surpreendido por uma curva e o carro acabou girando.

“Não machuquei absolutamente nada, não fiquei nem dolorido. Se dirijo o meu carro de São Paulo ao Rio de Janeiro fico com dor no joelho e lá não senti nada”, tranquilizou o artista.

Posteriormente, Leandro Lima jogou na roda sobre como contou tudo para Flávia Lucini, sua esposa. “Liguei para ela meio rindo assim que o carro virou, mandei o vídeo e ela ficou me zoando achando que eu tinha freado na curva, mas, na verdade, tinha um desnível que fez o carro capotar. Ficou me chamando de braço duro”, concluiu.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.