Bruna Marquezine, Paula Fernandes e Gracyanne
Bruna Marquezine, Paula Fernandes e Gracyanne Barbosa na #Fofoquei (Imagens: Divulgação/ Montagem RD1)

Bruna Marquezine revoltada por causa da academia, Paula Fernandes desabafando sobre crise em shows e Gracyanne Barbosa comentando sobre polêmica. Esses são os destaques da coluna #Fofoquei desta terça-feira (30).

Revoltada

Bruna Marquezine iniciou a semana “revoltada” por conta da dificuldade de se manter em forma. Na última segunda-feira (29), a atriz, ao praticar uma série de exercícios sob supervisão do personal Chico Salgado, desabafou.

Descontente com seu peso atual, a ex-namorada de Neymar trouxe à tona o desejo de ter um corpo perfeito como o de Grazi Massafera, sua colega de profissão.

“Por que todo mundo não nasce Grazi Massafera?”, questionou Marquezine, conforme foi possível observar em um Stories publicado por Chico no Instagram.

“Ela tem músculos que não existem em outros seres humanos. Ela tem umas coisas que a gente não tem”, acrescentou a famosa.

Desabafo

Paula Fernandes decidiu abrir o jogo sobre os boatos de que está enfrentando uma crise em sua carreira e que tem sofrido rejeição de produtores de shows, além de redução de cachê, conforme informou o jornal Extra.

“A gente vive na era do fake news, então é inevitável que essas coisas aconteçam. Porém, acredito que meu público esta mais consciente sobre a fonte. É muito perigoso esse momento em que as pessoas estão muito imprudentes na hora de escrever“, disparou a cantora ao “TV Fama”, da RedeTV!, sobre as matérias que saem envolvendo seu nome.

“Não dá pra basear o sucesso de um artista com a agenda que ele tem”, afirmou a cantora que justificou que busca ter mais tempo para si, até para conseguir escrever as canções. “Eu tenho essa responsabilidade de passar boas mensagens [com as suas composições]”, revelou.

Paula Fernandes acrescentou sobre o assunto: “Tem muitos fatores que as pessoas não contabilizam, como que o poder aquisitivo, das pessoas, de ir comprar um bilhete de show mudou completamente. Eu sou vítima também de tudo isso que está acontecendo num sistema. A gente vai superar. Eu estou positiva”.

Polêmica com Juju

Gracyanne Barbosa decidiu falar sobre uma polêmica que veio à tona recentemente. A musa fitness teria enfrentado problemas de relacionamento com a mãe de Juju Salimeni, na época em que as duas eram agenciadas pelo mesmo escritório.

De acordo com os boatos, a mãe de Salimeni tentou interferir em contratos da esposa de Belo, o que acabou gerando atritos entre as musas. Anos depois, no entanto, Gracyanne garante que o caso é passado.

“Eu estou no mesmo escritório há muitos anos. A gente teve um problema, não comigo, mas da mãe dela com o escritório. Eu não sei se ela voltou [a ser atendida pelo escritório], mas não tenho certeza”, desabafou a famosa ao “TV Fama”, da RedeTV!.

Em seguida, ela negou ter mágoas da outra musa. “Conheço a Juliana há bastante tempo, não ficaram mágoas. Eu torço pelo sucesso e felicidade dela com certeza”, disse na entrevista.

Confusão com Nicole

Flávia Viana decidiu comentar sobre a saia justa com Nicole Bahls, que ocorreu após a final do “Power Couple”, da Record. A ex-panicat abandonou o estúdio da live promovida pelo portal R7 e arremessou o microfone em direção da TV.

“Não dá para entender, o programa mexe mesmo com os ânimos”, opinou Flávia, que ainda parabenizou ela e Marcelo Bimbi, vencedores da temporada.

“Sou emotiva e não consigo esconder”, justificou a loira sobre a sua reação ao ver Nicole Bahls e Marcelo Bimbi saírem do local de gravação, sem terminarem a programação.

Flávia Viana contou que o choro foi por conta da equipe, a qual se esforçou para fazer tudo acontecer. Cabe lembrar que, após a transmissão, a apresentadora chorou e afirmou, nos bastidores: “Temos uma equipe gigante que faz esse trabalho dar certo”.

Novo emprego

A coreógrafa Nathalia Melo, que recentemente foi demitida do balé do “Domingão do Faustão”, se manifestou pela primeira vez sobre o seu desligamento do programa global.

Em um post veiculado no Instagram na última segunda-feira (29), a famosa se mostrou grata pelo tempo que ficou na atração dominical e ainda aproveitou para falar sobre seus próximos objetivos profissionais, o que inclui a inauguração de sua própria escola de dança.

“A vida é feita de ciclos, você deve aproveitar cada segundo desse ciclo. As tardes de domingo serão agora de muito trabalho focado no Nathalia Melo centro de dança. […] Um novo ciclo se inicia e grandes novidades estão por vir!”, declarou ela.

“Aquelas tardes de domingo me trouxeram uma enorme experiência, maravilhosos momentos e amigos pra vida toda!”, prosseguiu a namorada de Lucas Veloso.

Acabou o amor?

Maiara e Fernando Zor podem estar em uma grande crise no relacionamento. Eles, que nunca se desapegavam um do outro, deixaram de se seguir no Instagram e levantaram rumores de término.

Posteriormente, a irmã de Maraisa surpreendeu a todos e apagou as fotos que tinha com ele em seu perfil no Instagram. E pensa que parou por aí? Em seguida, foi a vez do artista tomar uma atitude inesperada.

Sem se pronunciar diretamente sobre o assunto em suas redes, ele limitou-se a divulgar um vídeo cantando a música “Evidências”, da dupla Chitãozinho e Xororó. “Quando digo que deixei de te amar”, escreveu na legenda.

Loiríssima

Mara Maravilha decidiu surgir de um jeito completamente diferente de como é conhecida. A apresentadora apareceu loira, nesta segunda-feira (29), e surpreendeu seus seguidores.

A mudança radical no visual aconteceu para o clipe da versão internacional da música “Amor Perfeito”. É claro que trata-se de uma peruca, mas a morena recebeu elogios pela transformação.

Na legenda das fotos em que aparece loira, Mara Maravilha brincou: “Loira eu?! Sim, no clipe ‘Perfect Love’… Me inspiro nas loiras, mas a minha alma é morena!”.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos