Ator de Renascer, próxima novela da Globo, teve ligação direta com Marília Mendonça e detalhe é exposto

Xamã e Marília Mendonça em divulgação de música 
No elenco de Renascer, Xamã teve ligação com Marília Mendonça antes de acidente trágico (Imagem: Divulgação)

Com a estreia do remake de Renascer se aproximando, várias curiosidades interessantes estão chamando a atenção do público. Inclusive, o cantor Xamã estará na trama das nove da Globo, onde viverá Damião na nova versão da trama de Benedito Ruy Barbosa.

Esse retorno do folhetim está sendo adaptado por Bruno Luperi, o mesmo responsável pelo trabalho em Pantanal, que foi um sucesso. O personagem do rapper será um homem contratado para matar José Inocêncio (Humberto Carrão/Marcos Palmeira).

Entrevistado por Ives Ferro, o cantor lembrou que teve uma ligação com Marília Mendona antes da tragédia com a cantora. “A última vez que nós conversamos foi quando ela me chamou para ir a um pesqueiro lá no Rio de Janeiro”, começou dizendo Xamã.

O famoso esclareceu que a artista estava com Maiara e Maraisa tomando alguns drinques e ele havia acabado de chegar do aeroporto. Por isso, estava muito cansado e revelou que talvez não conseguiria ir para o local naquele momento.

Xamã conversou com Marília Mendonça antes do acidente aéreo da sertaneja

O ator explicou que um pouco depois desse contato, o acidente aconteceu e deixou todos chocados. Por outro lado, os dois não tiveram outras aproximações antes dessa possível conversa.

“A Marília me fez essa surpresa [a regravação de Leão] pós-acidente, de quando lançaram essa música e foi para o primeiro lugar das paradas musicais. Tudo em que ela encostava virava ouro. Ela era demais!”, acrescentou Xamã.

Xamã poderá ser visto na novela Renascer e promete surpreender o público na trama que substituirá Terra e Paixão no dia 22 de janeiro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.