Marina Liberato, filha de Gugu, produz documentário sobre câncer

Marina Liberato
Marina Liberato fez seu primeiro documentário (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos 17 anos, Marina Liberato, filha de Gugu, produziu um documentário sobre pacientes com câncer que inseriram uma terapia natural no tratamento da doença, e foram curadas.

Segundo a Quem, através de uma nota, a jovem, que estuda nos Estados Unidos, disse: “Eu quero poder espalhar positividade para o mundo. E espalhar essa informação que existe uma alternativa no tratamento do câncer, que é uma terapia natural, gratuita e eficaz, me deixa muito feliz. Como o meu pai, é uma felicidade poder ajudar outras pessoas e seguir os seus passos”. 

A irmã gêmea de Sofia ainda explicou: “Nas filmagens, tive uma experiência única e inesquecível. Quando conversei com os pacientes senti a energia e a emoção quando me contaram a história deles com o câncer. Eu não imaginava que suas palavras iriam me emocionar tanto”. 

Maria Liberato liberou a produção no seu perfil do Instagram, no início de outubro. Na ocasião, a jovem disse: “Estou muito feliz de compartilhar com vocês o meu primeiro documentário!”.

Nos comentários, Rose Miriam, mãe da jovem, escreveu: “Minha querida filha, você não imagina o quanto meu coração se enche de alegria ao ver você tão jovem se dedicando a uma causa tão nobre! Te amo amor!”. 

Seguidores também deixaram mensagens carinhosas para filha de Gugu. “Que riqueza! Parabéns, Mari! Você arrasou demais!”, disse uma fã. “Parabéns, Marina, toda equipe e pacientes que participaram!! Ficou ótimo”, afirmou outra. “Menina, você é um anjo. Que Deus abençoe. Linda essa sua atitude. Seu pai deve estar muito orgulhoso de você”, declarou mais uma.

Vale lembrar que recentemente Marina e Sofia deram o que falar na web ao dispararem uma acusação contra Aparecia Liberato, tia das duas.

“Minha tia e os advogados dizem que minha mãe não tinha união estável com meu pai, mas eles tinham sim, nós éramos uma família e só quem sabe a verdade somos nós, eu não sei porque eles não reconhecem minha mãe como companheira do meu pai, porque eu reconheço”, declarou Sofia em um vídeo publicado pelo colunista Leo Dias.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›