Ator de sucesso, Chay Suede revela o que fez para ser mais que um “rostinho bonito”

Chay Suede
Chay Suede falou sobre decisão de ser pai (Imagem: Reprodução / Instagram)

Galã e com uma carreira de sucesso, Chay Suede se esforçou para não ser apenas um “rostinho bonito” na TV. Em conversa com o jornal O Globo, o ator confessou um medo que teve e como fez para mudar as coisas.

“Tive medo de ficar preso no lugar de galã depois de Rebelde. E era inevitável que ficasse. Essa preocupação me fez querer interromper a carreira de ator. Precisava de mais profundidade de dentro para fora e achei que as oportunidades que teria como ator não me trariam isso”, contou o global, que revelou:

“Recorri à música, quis voltar a compor e fazer coisas que me fizessem me sentir um artista e não um rosto, um corpo, um possível gatinho do filme tal”.

“O tempo foi passando, meu contrato com a Record acabou e fui ficando sem grana. Sempre ajudei minha família, eu ficar apertado de grana afeta muita gente, minha galera é grande e conta comigo. Quando já estava sem saber o que fazer e sem coragem de contar aos meus pais que estava passando aquele aperto, já que eles não poderiam me ajudar naquele momento, recebi o convite para para fazer um teste na Globo. Um amigo comprou uma passagem de ônibus para mim e fui para o Rio”, recordou Suede.

“Era um teste para ser o filho do protagonista em Império. Me preparei para esse teste como se fosse a última coisa que faria na minha vida. Gostaram do teste, mas sugeriram que eu fizesse o comendador na primeira fase. Eram só três capítulos e só pensava no salário. Se fizesse o outro personagem, ganharia por nove meses. Mas o que vivi nos bastidores… Ali tive meu primeiro professor”, revelou o famoso.

Chay Suede fala sobre paternidade

Pai de Maria e de José, ambos com Laura Neiva, o ator revelou se ser muito próximo do pai o fez querer ser pai cedo.

“Sou tão colado com meu pai quanto com minha mãe. Ele sempre me incentivou mais artisticamente. Minha mãe tinha mais medo, mas depois me apoiou loucamente. O fato de ele ter sido o pai que foi me deu vontade de ser pai desde criança”, contou.

Sempre amei outras criancinhas menores, me disponibilizei a cuidar. Na igreja, deixavam os bebezinhos comigo. Quando conheci e me apaixonei pela Laura, com duas semanas de namoro propus de ela ser mãe dos meus filhos. Eu falava: “Já encontrei a mulher da minha vida, quero realizar meu sonho de vida, que é ser pai”. Só que a gente namorou bastante e o tempo acabou sendo 2019. E a gente quer ter mais filhos”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.