Band cancela lançamento do Agro Mais por causa do coronavírus

Agro Mais
Mônica Monteiro, responsável pelos canais pagos do Grupo Bandeirantes; lançamento do Agro Mais foi cancelado por causa da pandemia do novo coronavírus (Imagem: Divulgação)

O lançamento do novo canal de agronegócio do Grupo Bandeirantes, o Agro Mais, foi cancelado como método de prevenção ao novo coronavírus. O evento estava marcado para ocorrer no dia 18 de março, às 17h, no Salão Nobre da Câmara dos Deputados, em Brasília.

Segundo Flávio Ricco, evento era aguardado por várias autoridades dentre elas o presidente Jair Bolsonaro, e convidados especiais do Grupo Bandeirantes. A decisão foi tomada devido ao aumento dos números de casos confirmado da doença do país, onde mais de 120 pessoas já foram confirmadas com a Covid-19.

O Agro Mais será um canal pago e totalmente focado em notícias do mundo rural, que terá também uma forte atuação no meio digital e estará presente em todas as plataformas. O profissional escolhido para ficar à frente do canal será o atual diretor executivo da BandNews, Marcell D’Angelo.

O novo canal já confirmou em sua programação a participação de Roberto Rodrigues, ex-ministro da Agricultura, como também de Evaristo de Almeida, pesquisador da EMBRAPA, e de Samanta Pineda, advogada especializada em direito socioambiental, e que atualmente faz parte do canal Terra Viva.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox