BBB 2021: Artista pernambucano dedica nova música em homenagem à Juliette

BBB 2021
Juliette, do BBB 2021, ganha nova música em sua homenagem (Imagem: Reprodução / Globo)

Não é muito difícil concluir que Juliette se tornou um verdadeiro fenômeno depois que entrou no BBB 2021, tendo como exemplo os mais de 22 milhões de seguidores que conquistou no Instagram. Se já não fossem poucas, a sister da Pipoca ganhou mais uma música em sua homenagem.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Caike Souza, um artista pernambucano, já tinha avisado em seu perfil do Instagram que decidiu levar a sério uma composição que fez para a maquiadora: “Faltam 4 dias pra música que eu escrevi sem nenhuma pretensão e vocês me obrigaram a lançar”.

Depois de ganhar quase 50 mil curtidas no videoclipe lançado no YouTube, com tom intimista, e ganhar a atenção da equipe de Juliette nas redes sociais, o cantor agradeceu o apoio que recebeu dos admiradores da participante do Big Brother Brasil:

O que é que tá sendo tudo isso hein? Meu Deus… Queria só conseguir mostrar pra vocês o quanto eu tô grato, sério. Pense numa felicidade! Quando escrevi ‘Juliette’, não imaginei que ela podia ganhar tantos corações e ir além da pessoa de Juliette do BBB. Obrigado. Continuem dizendo o que vocês tão achando, que eu tô agoniado pra ler tudo mas tô conseguindo aos poucos! abraço p tu que amando”.

A letra basicamente retrata a história que a paraibana viveu dentro desses três meses confinada na casa mais vigiada do Brasil, entre brigas, desentendimentos e certas humilhações dos concorrentes:

Vitimismo? Experimenta ter sua verdade julgada, ignorada, a ponto de sentir que você não é nada, em meio a tanto pensamento não iguais ao seus… E dizem falar demais! Talvez não tem ninguém que seja capaz de entender seu lado, como sempre faz. A pessoa que o mundo não esquece… Quem esquece é quem faz. Quem lembra é quem derrama o seu choro repentino até dormir. Ainda espera que aconteça, que alguém se compadeça e fortaleça sua voz, de nome Juliette. No teu sotaque, na tua história, o Nordeste se enxerga e reconhece. Que vitimismo é uma dor que quem acusa não conhece”.

Confira:

106129 votes · 106129 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›