Ator de Terra e Paixão desabafa sobre morte de personagem

Terra e Paixão
Paulo Roque interpreta Sidney em Terra e Paixão (Imagem: Divulgação / Globo)

Um dos personagens que mais tem movimentado os capítulos recentes de Terra e Paixão, sem dúvidas é Sidney.

O papel de Paulo Roque tem dado o que falar com seus envolvimentos nos crimes e segredos importantes da trama das nove da Globo.

Em entrevista ao NaTelinha, o ator admitiu que não fazia ideia que tudo isso fosse acontecer com o personagem quando recebeu o convite para a produção.

O artista, no entanto, afirmou que tem encarado o desafio de forma muito especial, como um presente, e ainda agradeceu ao produtor de elenco, Fábio Zambroni, e o autor Walcyr Carrasco, que acreditaram nele.

Ator adianta momento tenso em morte de personagem em Terra e Paixão

Questionado se o fato de ter dois poderosos de Nova Primavera em suas mãos vai fazer com que Sidney pague caro por isso, Paulo adiantou que, antes, vai aterrorizar muito e tirar o sono dos rivais.

O destino de Sidney está selado. E foi tudo muito incrível o que Walcyr escreveu para ele. Isso não quer dizer que ele não volte a aparecer na trama. Acho que o espírito de Sidney ainda vai incomodar”, antecipou.

O ator também comentou que já gravou a cena em que seu personagem morre, não deu mais detalhes, mas garantiu que o momento promete ser muito intenso, denso e que vai surpreender o público.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.