Ator de Tropa de Elite choca ao contar história de invasão de privacidade no auge da fama

André Ramiro
André Ramiro, ator de Tropa de Elite, choca ao contar história de invasão de privacidade no auge da fama (Imagem: Reprodução / YouTube)

Em 2010, André Ramiro viveu o auge de sua fama quando interpretou o Capitão André Mathias em Tropa de Elite 2, portanto era bastante requisitado pelos fãs. O que nem todos sabem é que o artista também é rapper e foi exercendo esse seu talento, que viveu uma história bizarra de invasão de privacidade.

Logo depois de ter participado do filme, o ator foi fazer show numa boate e, em entrevista ao Foi Mau, da Rede TV!, explicou que tudo começou quando ele entrou para fazer os últimos ensaios:

Fui numa boate fazer um show e o filme estava bombando na época. Tava passando o som e entrei no banheiro. Tinha um segurança deitado, esperando a boate abrir. Fui no banheiro porque estava com vontade de dar aquela meditada. Entrei no banheiro, só que eram aqueles com divisória de madeira”.

Depois de contextualizar o banheiro memorável, André contou que o segurança e mais outra pessoa perceberam a sua presença e começaram a cochichar, sem acreditar na presença ilustre:

De repente eu escuto o papo entre o segurança e o cara que estava ali. O cara: ‘Sabe quem tá ali? Aquele cara daquele filme lá’. O outro respondeu: ‘Tá de sacanagem, não acredito. O que esse cara ia estar fazendo aqui?’. Daí ele: ‘Tô falando pra você, o cara tá cagando aí’. Estou eu aqui pensando: ‘Ele não vai olhar, ele não vai olhar’”.

O entrevistado confirmou que os dois se atreveram a olhar enquanto ele estava ainda no banheiro, fazendo suas necessidades fisiológicas:

Ele falou assim: ‘Eu vou olhar’. Estava eu sentado no caso e de repente o cara coloca a cara lá em cima e olhou. Eu falei: ‘Tá de sacanagem, amigo. Não posso nem cagar mais?’. Daí o cara: ‘Desculpa, é que eu não acreditei’”.

André Ramiro, por fim, contou que a situação fechou com chave de ouro, quando ele saiu da cabine, da maneira mais inusitada possível:

Fui lá, dei descarga, me limpei… Quando estava indo lavar a mão, o cara estendeu a mão dele para eu apertar e eu: ‘Amigo, deixa eu lavar a mão primeiro’. Foi uma vergonha enorme”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›