Craque Neto surpreende e chama Deyverson para a porrada após xingamentos

Neto
Craque Neto chamou Deyverson para a porrada (Imagem: Reprodução / Band)

O Craque Neto revelou toda a sua revolta com uma atitude de Deyverson do Palmeiras. No programa Os Donos da Bola, da Band, nesta segunda-feira (13), o apresentador disse que, se encontrasse o atleta pessoalmente, quebraria o dedo dele.

O ex-jogador declarou na atração esportiva que o atacante apontou e fez sinais com o dedo na direção dele durante uma chamada de vídeo com o goleiro Jailson. Tudo aconteceu durante uma festa que marcou a despedida do goleiro do Palmeiras.

“Por sinal, Deyverson, deixa eu dar um recado para você. Teve a festa de despedida do Jailson – e eu dei um beijo na mãe dele no FaceTime. Quando você apontou o dedo do meio para mim, Deyverson, na próxima vez que vier na Band, vem aqui apontar o dedo para mim. Vem pessoalmente”, disparou o famoso.

O Craque Neto, então, salientou: “Eu quebro seu dedo! Eu quebro seu dedo! Isso para não falar que você vai apanhar de mim quando eu te encontrar e onde eu te encontrar”.

“Se você é homem, você faz isso pessoalmente, na moral. O que você fez está lá guardado comigo. Quando eu te encontrar de novo em uma parada, vamos ver. Aí, vem falar: ‘Vamos perdoar’. Perdoar é o caramba, irmão. Vamos parar de falsidade”, ressaltou ele.

O ex-jogador ainda completou: “E você fique esperto quando a gente se encontrar pessoalmente. Se você fizer o gol do título mundial. Você vai vir aqui [na Band], não no meu programa, em outro. Aqui você não entra. Eu vou esperar você na portaria. Aí, quero ver se você entra. Aí, quero ver se você tem coragem de entrar”.

Neto massacra Sylvinho

Na última sexta-feira (10), o programa começou com a câmera mais próxima do rosto do apresentador. O novo formato da imagem foi provocado por uma novidade: um sofá. O programa esportivo da Band colocou um sofá no meio do estúdio.

E claro, não faltou críticas para os times de futebol, especialmente o Corinthians. “A maior crise desgraçada é eu ter que aguentar o Corinthians com você, Sylvinho. Aí eu pedi um sofá para dormir, porque eu vou fazer o programa só no sofá agora, seu ‘zé ruela’”, afirmou.

A fala foi endereçada ao treinador Sylvinho, que perdeu para o Juventude por 1 a 0. “É a mesma coisa levar o Hamilton, o Verstappen, o Bottas, e eles não correrem, e botar os reservas para correr no lugar deles”, comparou.

“Você leva o Zico, Roberto Dinamite e Reinaldo e eles não jogam, é a mesma situação. Você não bota o Willian para jogar, não põe o Renato Augusto e ainda dá risada”, criticou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›