Ator de Verdades Secretas detona SBT por falta de pagamento após venda de novelas

Daniel Andrade
Daniel Andrade mostrou sua insatisfação com a falta de pagamentos do SBT (Imagem: Reprodução / Instagram)

Daniel Andrade, que está no elenco de Verdades Secretas 2, não está nada feliz com a postura atual do SBT. No Instagram, o ator contou que não está sendo pago pelas vendas e exibições de novelas da emissora em que se encontra no elenco.

A revelação foi feita no Instagram, depois que Daniel respondeu o comentário de um seguidor. “Por que as Chiquititas não sai do top 10 da Netflix? Só lhe vi em Esmeralda e até hoje nunca superei a morte de Graziela nos braços de Adrian!“, disse um fã do ator.

Imagina se botar a novela na Netflix? Você vai morar no top 10! Os fãs das novelas do SBT são os mais fiéis!! Carrossel e Poliana também não saem do TOP 10!! Bom pros artistas brasileiros!”, completou o internauta.

Na sequência, o atual global respondeu: “Pois é… Falta só o SBT ter mais comprometimento e pagar os direitos conexos de venda e exibição aos artistas. Esmeralda correu a América Latina nessa pandemia e não vimos um centavo no bolso”.

Vale lembrar que Daniel Andrade está em novelas desde 1998, quando interpretou o personagem Álvaro em Brida, da TV Manchete. Após isso, o galã continuou mostrando sua beleza e talento em tramas como: Esmeralda, Rei Davi, Chiquititas e A Dona do Pedaço.

Agora, o artista está interpretando o Lúcio nas gravações de Verdades Secretas 2. Em conversa com o Notícias da TV, o artista falou sobre o personagem.

“Lúcio é bem diferente de tudo que já fiz. Digo que são vários personagens em um só, porque ele tem personalidade múltipla. Ele tem o bem e o mal, tem coisas muito dúbias“, contou o bonitão.

Sobre as filmagens, Daniel afirmou: “Já comecei a gravar e está sendo bem bacana. Acho que estão tendo um capricho maravilhoso com a novela. A Amora está com uma direção artística e uma visão muito bacana. O que ela está fazendo é praticamente cinema. Muitas vezes, a gente acaba gravando com uma câmera só ou, no máximo, duas, como se fosse um filme”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›