Ator de Verdades Secretas diz que foi assediado por Gilberto Braga: “Meteu a mão”

Gilberto Braga
Ator Felipe de Carolis entrega assédio de Gilberto Braga e revela denúncia (Imagem: Divulgação / Globo)

Felipe de Carolis, conhecido por seu papel em Verdades Secretas, revelou que sofreu assédio de Gilberto Braga (1945-2021) por mais de 5 anos e expôs uma pergunta assustadora do autor nas redes sociais. Além disso, o ex-galã da Globo entregou um esquema no teatro musical.

O famoso tirou print do pedido de Gilberto. “Quando é que você vai dar para mim?”, questionou. “Você errou o destinatário da sua mensagem”, respondeu.

O ex-contratado da Globo expôs que mesmo quebrando um quadro na cabeça de Braga, que faleceu em 2021, para se defender das investidas, o veterano o perseguiu por 5 anos.

Ele denunciou a atitude do dramaturgo aos 19 anos, quando o mesmo enfiou a mão em sua calça, e foi demitido no dia seguinte. Aos 28 anos, fez uma nova manifestação, desta vez envolvendo o teatro musical.

Sócio do empreendimento, de Carolis foi ameaçado por um segurança da produtora com arma no coldre e sua denúncia não foi adiante.

Ator que revela assédio de Gilberto Braga cita Verdades Secretas 2, mas mantém silêncio provisório

Felipe de Carolis contou que não iria mencionar nada sobre Verdades Secretas 2, pelo menos por enquanto, pois algumas dúvidas não foram totalmente esclarecidas. Ele ressaltou que a Globo não tinha nada a ver com o escândalo.

No final da publicação, o artista afirmou que chegou a hora de jogar tudo no ventilador de uma vez por todas, para que os seus colegas tenham a mesma coragem para expor outras histórias.

Confira:

Gilberto Braga
Felipe de Carolis entrega Gilberto Braga (Imagem: Reprodução / Instagram)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].