BBB 2019
No BBB 2019, Rízia afirmou que pretende sair de cima do muro (Imagem: Reprodução / Gshow)

Até então em cima do muro no reality, Rízia decidiu que irá fazer diferente de agora em diante. Em conversa com Gabriela na madrugada desta quinta-feira (21), a sister afirmou que pretende se posicionar mais no BBB 2019.

Ao iniciar o assunto, a alagoana citou o quão difícil é tomar decisões no jogo sem que seus adversários fiquem desapontados. “É essa questão de não querer machucar as pessoas com palavras”, disse.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

Em outro momento do bate-papo, eis que a jornalista trouxe à tona a informação de que quer se mostrar mais no jogo. “Outra coisa que eu não quero ficar nesse jogo é em cima do muro. Eu não vou ficar em cima do muro”, garantiu.

Rízia finalizou o diálogo afirmando que tinha como estratégia não fazer parte de nenhum grupo que viesse a surgir no confinamento, o que na prática, tornou-se impossível.

BBB 2019: Boninho comemora votação recorde e alfineta haters

Bastante ativo nas redes sociais, Boninho, que é um dos diretores do BBB 2019, resolveu se pronunciar sobre a expressiva votação obtida pelo programa no último paredão.

Feliz pelos mais de 150 milhões de votos, o global comemorou o fato da berlinda entre Danrley, Paula e Carol Peixinho ter sido a segunda mais votada da história do reality.

“Putz, 150 milhões e ainda falta um mês, ainda não é a final, ainda tem muito chão pela frente… É BBB movimentando”, escreveu o marido de Ana Furtado.

Ainda na publicação, que foi veiculada no Twitter, Boninho alfinetou os críticos de plantão. “Ame ou odeie. Tks de qualquer jeito!!!!”, disparou.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!