Ator do Sítio do Pica-Pau Amarelo e Chiquititas é hospitalizado em São Paulo

Sítio do Pica-Pau Amarelo
Gésio Amadeu está hospitalizado em São Paulo (Imagem: Divulgação)

Aos 79 anos, Gésio Amadeu, que viveu Tio Barnabé no Sítio do Pica-Pau Amarelo e Chico, em Chiquititas, precisou ser hospitalizado às pressas no Santa Maggiore, em São Paulo.

Segundo informações de Oswaldo Faustino, amigo do famoso, está internado com coronavírus. Em rede social, o jornalista ainda deu informações sobre a saúde do veterano e afirmou que ele precisa da doação de sangue.

O amigo contou que o ator, conhecido pelo papel no Sítio do Pica-Pau Amarelo, foi contaminado no mês passado ao ir ao hospital em razão de problemas de hipertensão.

Veja Também

“Entre melhoras e pioras, respirador e hemodiálise, necessita de transfusão de sangue. Gésio Amadeu está no Hospital Santa Maggiore, de Santa Cecília, em São Paulo, quarto 404”, comentou Faustino no Facebook.

O amigo de Gésio Amadeu ainda disse: “Se você não tem condições de doar, ao menos divulgue e entre nessa corrente de orações e envio de energias positivas pela cura dele e de todos e todas que sofreram e sofrerão contaminação”.

“O Oswaldo e eu somos amigos. Ele me ligou pra contar que havia postado e da reação que houve. Gésio precisou de sangue e, como sempre, o hospital pede para repor – porque são muitos os que precisam”, contou a mulher, Gabriela, ao jornal Extra.

“Gésio é uma pessoa extremamente querida e popular – por mérito de seu caráter, coração e talento. Sei que haverá uma corrente de boas vibrações para ele. Ele vai poder agradecer pessoalmente a todos por isto”, completou.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›