BBB 2022: Natália ameaça desistir do programa após ficar abalada com rejeição

Renan Ferreira

27/01/2022

Natália chora no BBB 2022

Natália chora no BBB 2022 a ameaça deixar o reality (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Natália Deodato, que faz parte do grupo Pipoca do BBB 2022, causou durante a noite da última quarta-feira (26). Em mais uma festa do reality, a sister chorou e ameaçou deixar a casa.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Tudo aconteceu depois de Natália viu Lucas e Eslovênia protagonizando um beijaço durante a comemoração. A mineira ficou incomodada com a cena e quase apertou o botão da desistência, mas foi impedida por Maria, do Camarote.

“Eu quero ir para a minha casa […] ninguém gosta de mim”, disse Natália, afirmando que não está aguentando a pressão do jogo. Maria, por sua vez, tentou tranquilizar a sister, que estava visivelmente bêbada.

“Amanhã você pensa nisso, não toma nenhuma decisão com álcool na cabeça”, pediu a cantora e atriz. Exaltada, Natália jogou objetos pela cozinha e também contou com a ajuda de Vinicius e Eliezer para ficar calma.

Eliezer, por sua vez, pediu que a sister nunca mais pensasse em deixar o BBB. “Não repita isso nunca mais. O Brasil está vendo e a palavra tem poder. Você é uma mulher forte e amanhã estará bem”, declarou ele. Em seguida, Natália foi ao banheiro, pois estava passando mal.

BBB 2022: Jade Picon fala sobre a fama de fresca e rebate críticas

Recentemente, a jovem de 20 anos abriu o jogo com os brothers sobre a fama de de fresca que carrega. Por causa dos rumores, a irmã de Leo Picon virou piada nas redes sociais antes mesmo de entrar no confinamento da Globo.

Ainda, Jade falou sobre a fase da xepa. Muitos fãs da famosa imaginavam que ela não conseguiria sobreviver nesta fase do reality, mas o que foi mostrado nos últimos dias é que a jovem consegue lidar com os momentos de dificuldade.

“A galera começou a falar: ‘Imagina a Jade Picon na xepa?’, ou ‘Imagina a Jade Picon ganhando um aspirador?’. Eles tem uma visão sobre mim muito formatada, mas eles não sabem. Está sendo maravilhoso eu estar na primeira semana na xepa, cozinhando a mer** da minha comida, que está maravilhosa, fazendo meu miojo. Para as pessoas verem que não é assim. Eu não sou assim [fresca], e as pessoas acham que eu sou. Para mim está sendo uma delícia estar aqui, porque estou conseguindo mostrar quem eu realmente sou, porque aqui se tem uma coisa que não dá para fazer é sustentar personagem”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan Ferreira
Escrito por

Renan Ferreira

Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.