Ator do Zorra diz ser confundido com Marcelo Adnet ao imitar Bolsonaro

Zorra
No Zorra, Fernando Caruso faz a imitação do presidente Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução/Globo)

Destaque no Zorra na imitação do presidente Jair Bolsonaro, o ator e comediante Fernando Caruso disse que pouco é atacado por apoiadores do político devido a sua sátira. O motivo? As pessoas o confundem com Marcelo Adnet, por causa da caracterização.

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, Caruso afirmou que só é xingado quando o perfil oficial do programa o marca nas rede sociais. “A caracterização da equipe do Zorra é tão incrível que as pessoas não descobriram que sou eu imitando”, revelou.

“Eu já vi jornalista elogiando o Adnet pela imitação de Bolsonaro que é a minha. Então, poucos xingam”, justificou. “Não temo represálias. É de extrema inocência imaginar que alguém que se sente naquela cadeira vai ser poupado”, analisou.

Com 20 anos de carreira, e filho do chargista Chico Caruso, o comediante classificou como histórico fazer comédia com os governantes, algo que seu pai faz há anos: “A hora em que a gente não puder tirar sarro do nosso presidente acaba a brincadeira”.

Tendo resistido no elenco mesmo após a transição de Zorra Total para Zorra, em 2015, Caruso enxerga a nova versão do humorístico como uma chance de arriscar em rede nacional. “Volta e meia, eu pego o roteiro e falo: ‘não acredito que podemos falar essas coisas numa TV tão tradicional com tanta história”, contou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.