O ex-participante do Canta Comigo Teen, da Record, Arthur Singer morreu aos 13 anos nesta quinta-feira (6). A informação sobre o falecimento do jovem artista foi divulgada pela família dele através de um post nas redes sociais
VEJA ESSA
Natural de São Paulo, o jovem, que também fez trabalhos como ator, ficou conhecido nacionalmente após participação no reality show da emissora paulista.
Ao gshow, a mãe do adolescente, Meire Adriane, relatou que o cantor sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico.
Ela aproveitou para anunciar que vai doar os órgãos dele: “Gostaria que vocês soubessem que meu filho é um doador de órgãos, se é para ter uma divulgação, que tenha uma positividade. Para as pessoas entenderem o quanto é importante a doação de órgãos”.
Em texto nas redes sociais, Meire aproveitou para agradecer as mensagens de carinho e orações pela vida de Arthur Singer: “Mas estamos em paz, não conseguimos entender o porquê, mas sabemos que ele está em um lugar onde não haverá mais dor e sofrimento”.
“Durante esses 13 anos que estivemos com Arthur, nos dedicamos ao máximo para lhe proporcionar o melhor, tudo que ele queria fazer ele conseguiu”, completou a postagem.
Mãe de ex-participante de reality da Record desabafa
Meire também falou ao site que os médicos que atenderam Arthur relataram que ele nasceu com uma má formação que nunca havia sido detectada. Segundo ela, ele nunca havia sentido nenhuma dor.
A mulher ainda decidiu aproveitar da situação para desmentir alguns boatos dizendo que o AVC foi provocado pela vacina da Covid-19.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]