Ator engana os seguidores e finge que atua na novela Gênesis, da Record

Thiago Cozzato finge ser ator da Record (Imagem: Reprodução / Instagram) 

A novela Gênesis está no ar desde o início do ano na Record e só agora o público percebeu que um suposto ator que diz fazer parte do elenco nunca foi visto na trama e muito menos faz parte do elenco.

Por meio do Twitter, um internauta expos Thiago Cozzatto, cujo Instagram tem crescido com ele se promovendo às custas do folhetim bíblico, fazendo posts que dizem ser das gravações em externas.

Na rede social, ele já conquistou 13 mil seguidores afirmando que interpreta um personagem chamado Hakan, que, na verdade, não existe nem mesmo no livro de Gênesis, que inspira a produção.

A “fanfic” (história fictícia) do rapaz teve início em 2020, quando ele fingiu ter sido confirmado no elenco e divulgou várias matérias em seu perfil, anunciando seu personagem na história bíblica.

Em seguida, publicou a foto da mesma maleta que vários atores do elenco receberam e fez uma montagem com seu nome. Em dezembro do mesmo ano, divulgou as chamadas da novela em sua rede.

Chegou a divulgar informações “históricas” do seu personagem, mas afirmando que faz parte da história de Josué, que é ambientada em um período posterior a todos os acontecimentos de Gênesis.

Ele fez até uma montagem nos estúdios da Record, com a foto criada por si próprio em um telão de divulgação da novela. No Twitter, o internauta acabou descobrindo a origem do seu “figurino”.

Trata-se, na verdade, de uma fantasia alugada em uma loja de eventos, mas mesmo assim, o ator conseguiu várias parcerias, se passando por um contratado da emissora. Após ser desmascarado, ele removeu várias publicações.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›