Ator francês será par romântico de Marina Ruy Barbosa em série da Globo

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa e Aksel Ustun serão par romântico em série da Globo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Os trabalhos de Rio Connection, uma produção da Globo em parceria com a Sony Pictures, já estão sendo iniciadas. Em breve, Marina Ruy Barbosa vai começar a filmar a série e terá como par romântico um ator francês.

O escolhido para trabalhar com a ruiva é Aksel Ustun, que é conhecido no Brasil por atuar em Gangues de Londres. Os dois famosos, inclusive, já se seguem no Instagram. A informação é do jornal Extra.

Em seu Instagram, o ator francês, que também é roteirista e diretor, já até soltou um spoiler da caracterização do personagem, um traficante de heroína, um dos protagonistas da história policial.

“A transformação começou. Mal posso esperar para vocês conhecerem meu novo personagem”, escreveu o famoso, em inglês.

A publicação informou que o ator gringo fez carreira no cinema francês e também em séries gringas. Para se ambientar com o Rio de Janeiro, ele já segue um perfil de fotos antigas da cidade, já que a trama se ambienta nos anos 1970.

Em Rio Connection, Marina Ruy Barbosa será uma cantora de boate. Com a produção toda falada em inglês, a trama irá contar a história real de uma quadrilha do crime organizado europeu, de 1970, que decidiu que o Brasil seria o local mais importante e estratégico para o escoamento de heroína para os Estados Unidos.

Em entrevista à Quem, a ruiva destacou a ansiedade para ver o resultado do projeto internacional:

“Estou trabalhando em uma nova série internacional chamada Rio Connection, da Sony Pictures em parceria com a Globoplay. A história gira em torno de uma quadrilha europeia que, na década de 1970, usava o Brasil como ponto estratégico na venda internacional de drogas. A trama será em inglês, com elenco internacional e gravações aqui e no exterior. Devemos retomar a filmagem em breve. Estou louca para ver os resultados”.

Importante destacar que essa mega produção está inserida no acordo entre o Grupo Globo e a Sony Pictures Television (SPT) para a gravação de três séries em língua inglesa. Uma delas, inclusive, já está completamente pronta, que é O Anjo de Hamburgo, com Sophie Charlotte e Rodrigo Lombardi, e só aguarda a definição de lançamento.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›