Marina Ruy Barbosa se prepara para gravar série internacional

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa viverá a cantora de boate em série internacional (Imagem: Reprodução / Instagram)

No ar como Maria Isis na edição especial de Império, Marina Ruy Barbosa está prestes a dar um grande passo na sua carreira. A atriz será uma das protagonistas da série Rio Connection, produzida pela Globo em parceria com a Sony, que reunirá artistas brasileiros e internacionais.

Segundo o colunista Flávio Ricco, a previsão é que as gravações comecem entre o fim de setembro e o começo de outubro. A equipe está tendo todo o cuidado com a saúde dos profissionais, em razão da pandemia da Covid-19.

Em Rio Connection, a ruiva será uma cantora de boate. Com a produção toda falada em inglês, a trama irá contar a história real de uma quadrilha do crime organizado europeu, de 1970, que decidiu que o Brasil seria o local mais importante e estratégico para o escoamento de heroína para os Estados Unidos.

Em entrevista à Quem, Marina destacou a ansiedade para ver o resultado do projeto internacional: “Estou trabalhando em uma nova série internacional chamada Rio Connection, da Sony Pictures em parceria com a Globoplay. A história gira em torno de uma quadrilha europeia que, na década de 1970, usava o Brasil como ponto estratégico na venda internacional de drogas. A trama será em inglês, com elenco internacional e gravações aqui e no exterior. Devemos retomar a filmagem em breve. Estou louca para ver os resultados”.

Importante destacar que essa mega produção está inserida no acordo entre o Grupo Globo e a Sony Pictures Television (SPT) para a gravação de três séries em língua inglesa. Uma delas, inclusive, já está completamente pronta, que é O Anjo de Hamburgo, com Sophie Charlotte e Rodrigo Lombardi, e só aguarda a definição de lançamento.

A empresa Floresta, braço da SPT no Brasil, tem importante participação em todo processo produtivo dos seriados. Sobre esses títulos, caberá à Sony os direitos de distribuição fora do Brasil e, à Globo, a exibição em TV aberta e em outras plataformas do Grupo por aqui.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›