Ator jovem de A Viagem, Felipe Martins está irreconhecível aos 60 anos; confira

Ator de A Viagem, Felipe Martins fica irreconhecível (Imagem: Reprodução / Globo)

Ator que fez parte do núcleo jovem da novela A Viagem (1994), Felipe Martins surpreendeu ao mostrar como está atualmente, em novas fotos recentes. Na trama que está no ar no Canal Viva, ele era filho de Antonio Fagundes.

Aos 60 anos de idade, ele está morando em um sítio afastado, em Teresópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro, e revelou ao Gay Blog como está levando a vida: “Tenho cuidado dos meus cães, tentando refazer a minha horta”.

“Estamos com uma turma (teatro) de 18 alunos somente aos domingos desde outubro e ensaiando para quando for possível apresentar, usamos máscaras e mantemos o distanciamento”, disparou.

Sobre a novela A Viagem, o ator comemorou: “Eu amei ter feito a novela. Até porque, pra mim, foi um desafio e uma honra trabalhar com o Fagundes e com os outros atores e atrizes da novela”.

Quanto às novelas antigas, revelou: “Eu respeito muito o passado porque é ele quem nos ensina, não sou nostálgico, claro que eu tenho saudades, mas não são saudades doentias, isto é, ‘ai meu Deus, eu quero voltar naquele tempo’, não”.

“É bola pra frente, mas aprendendo com o passado”, completou o famoso, que está solteiro e assumiu: “Estou tranquilo, sem problemas com isso, nenhuma ansiedade e espero que esse período [de pandemia] passe logo”.

Vale lembrar que a reprise da novela protagonizada por Christiane Torloni tem rendido a liderança de audiência no ranking da TV paga, nos dois horários de exibição (15h e 0h). A informação é da jornalista Patrícia Kogut.

O título consolidou o terceiro melhor resultado para uma estreia nesta faixa, atrás apenas das antecessoras Cabocla (2004) e Chocolate com Pimenta (2003).

Pelo mesmo horário, passaram Quatro Por Quatro (1994), Vamp (1991), Top Model (1989), Felicidade (1991), Anjo Mau (1997), História de Amor (1995), Tropicaliente (1994), Despedida de Solteiro (1992), Mulheres de Areia (1993), A Gata Comeu (1985), Tieta (1989), Bebê a Bordo (1988), Vale Tudo (1988) e Porto dos Milagres (2001), além da minissérie Grande Sertão: Veredas (1985).

Cabe lembrar que esta é a segunda passagem de A Viagem pelo Viva. A primeira, em 2014, ainda é líder da faixa das 14h30, conforme atestam dados obtidos com exclusividade pelo RD1 junto ao canal, por ocasião do aniversário de 10 anos, em maio.

Confira:

Ator de A Viagem, Felipe Martins fica irreconhecível (Imagem: Reprodução / Globo)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›